segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desespero gritante


Sai de mim ferrenha dor...
Sai e se quiser leva essa carne pulsante do meu peito.
Sai de mim tormento amor,
Leva contigo esse injusto sentimento.

Volta a brilhar sol do dia.
Noite hoje não mais me agrada.
Sem luar sem calor.
Jaz frio e morto amor.

Levou-me tudo que não tinha.
Levou-me a luz do lindo dia
Levou-me paz e saúde
Levou-me ao fim

Deu-me a dor de todo dia
Deu-me o amargor da agonia
Deu-me o amor que eu não tinha.
Deu-me noite em pleno dia.

Devolve a mim tal sorriso que antes tinha
Devolve a mim uma alegria antes só minha
Devolve a paz que eu sentia.
Devolve vida à alma que é minha.

Faça meu pranto tornar-se sorriso.
Faça da aluvião do meu peito, brotar alegria
Faça de meu rosto nascer um riso no raiar de um novo dia.
Faça a mim de novo, sentir alegria.

Tome para si essa dor que me domina
Tome pra si esse mau que me rumina
Tome toda a dor que hoje em mim habita.
Tome coragem e me leve de verdade ou me enterre no fim do dia.

Traga a paz arrancada
Traga a verdade falada
Traga a vontade tomada
Traga a vida de mim tão bruscamente tomada.

By: Geane Carmo (minha tia xD)

3 comentários:

  1. Pouxa Carol, não sabia q tua tia era uma artista ñ, axei muito profundo o poema, é triste mas essa parte do amor realmente existe!

    ResponderExcluir
  2. pois é.. É que ela esconde o seu lado emo sabe?? Ela é toda tiradora de onda, risonha, etc. Mas como todo mundo.. tem seu lado frágil e sentimental. Têm um coração mole que só vendo.. :P

    ResponderExcluir
  3. aushaushaushaushaushauhs ameeei (pra variar)
    lindo lindo ♥

    ResponderExcluir